Notícias / Politica

14/11/2019 - 13:05

Câmara de Cáceres não cria Comissão de Investigação e Quebra de Decoro

Por Felipe Deliberaes/Assessoria de Imprensa

Felipe Deliberaes/Assessoria de Imprensa

 (Crédito: Felipe Deliberaes/Assessoria de Imprensa)
 Aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), na Câmara Municipal de Cáceres, uma Sessão Extraordinária para deliberar sobre o seguinte Projeto:
 
- Projeto de Lei da Mesa Diretora em 1º Turno de Votação: Protocolo nº3062, de 08/11/2019. Projeto de Resolução nº13, de 08 de novembro de 2019. "Dispõe sobre alteração parcial do Regimento Interno da Câmara Municipal de Cáceres instituindo a Comissão de Ética e de Decoro Parlamentar e dos Cursos Preparatórios, de caráter permanente e dá outras providências."
 
Após deliberação dos parlamentares presentes, decidiu-se pela retirada do projeto a pedido do vereador Wagner Barone e apreciação da propositura original da vereadora Valdeníria Dutra, que pede a criação de uma Comissão de Investigação para apurar as denúncias feitas por ex-assessor de gabinete da Câmara. A instauração desta Comissão será abordada na Sessão Ordinária da próxima segunda-feira (18).

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ivan Cruz, em 14.11.2019 às 14:29

    Olha esses vereadores de caceres se somar todos nao se faz um todos sem preparos so pensando em si vcs vao ter a resposta em 2020 escrevi ai jogador de sinuca e vendedor de areia!

  • por Maurício, em 14.11.2019 às 14:09

    Professor Francis deveria ensinar a lição de que trabalho honesto gera desenvolvimento ético. Ética acima de tudo.

 
Sitevip Internet