Jornal Oeste

Cáceres, Quinta-Feira, 2 de Julho de 2020

Notícias / Cidade

12/11/2019 - 09:57

Em Quatro Marcos, garimpeiro agride ex sogra ao ser impedido de sair com o filho

Por Quatromarcosnoticias

Quatromarcosnoticias

 (Crédito: Quatromarcosnoticias)
Um homem de 45 anos foi preso na noite deste domingo (10), em São José dos Quatro Marcos (MT), após tentar agredir a sogra. Com ele, a Polícia Militar também apreendeu uma porção de maconha.

Segundo a vítima,  o acusado chegou em sua casa à procura do filho que é neto da vítima. Porém, ela não permitiu que o acusado levasse a criança o que deixou ele alterado e agressivo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada informando a ameaça. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o acusado, extremamente agressivo e bêbado, tentando agredir a mãe de sua ex-companheira.

Ao ser colocado na viatura, o suspeito tentou se desfazer de uma trouxinha de maconha. Ele foi encaminhado à delegacia para registro da ocorrência. O acusado é garimpeiro mergulhador profissional.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet