Notícias / Cultura

12/11/2019 - 08:05 | Atualizado em 12/11/2019 - 08:08

Poeta Cacerense lança hoje seu novo livro: 'Às Margens do Rio Paraguai'

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Conhecido por seu trabalho com a poesia, Odair José, Poeta Cacerense, 45 anos, fará o lançamento de seu mais novo livro de Poesias. O Poeta lança na terça-feira, 12 de novembro, na Câmara dos Vereadores o livro 'Às Margens do Rio Paraguai', poemas dedicados à Princesinha do Rio Paraguai. 
 
'O livro reúne coletâneas de poemas em cinco diferentes temas: Cáceres em Versos e Poemas; Amor – Esse sentimento tão bom; Tristeza que invade a alma e tira-nos a calma; Sociedade em transformação – Críticas sociais e Deus – Porque por Ele vivemos. Tem como objetivo valorizar a cultura da cidade de Cáceres e a sua beleza natural', afirma Odair José, convicto.

O autor diz que o livro é uma coletânea de poemas que escreveu ao longo dos últimos anos e que são poemas que brotaram de um coração apaixonado pela vida, pelo amor e pela bondade de Deus.

Odair José é Poeta e Escritor, Professor de História, Filosofia e Artes na rede privada de ensino de Cáceres e Profissional Técnico da Educação Superior de Mato Grosso onde atua na UNEMAT, Campus de Cáceres.
O livro será lançado hojo, 12, a noite, na Câmara dos Vereadores.

Serviço

O quê: Lançamento do livro Às Margens do Rio Paraguai
Onde: Câmara dos Vereadores
Quando: Terça, dia 12 de novembro, às 19h
Preço do livro: R$ 30 (físico)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet