Notícias / Politica

12/11/2019 - 07:38

Francis exonera seu maior defensor

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Alegando que ela já havia cumprindo o seu papel, o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), anunciou ontem, 11, a exoneração de Nelci Longhi que acumulava as secretarias de Fazenda e Planejamento e que já havia ocupado a Secretaria de Educação.
 
Ferrenha aliada do prefeito, durante sete anos colecionou adversários e ações na justiça defendendo o prefeito.
 
Desde ontem, 11, o Jornal Oeste, busca junto a administração os motivos do desligamento e quem será o seu substituto.
 
Por enquanto, o coordenador da Secretaria de Fazenda, Gustavo Calabria, conduzirá interinamente as duas pastas.
 
Depois de inúmeros desgastes, por conta da defesa canina da gestão, nos últimos meses, depois que passou a comandar o Planejamento e a Fazenda, ela parou de fazer desafetos.
 
A prova disso foram as manifestações de servidores quando souberam do seu desligamento.
 
‘Saio de cabeça erguida com a sensação do dever cumprido e de lealdade’, comentou Nelci.

Comentários

inserir comentário
11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rodrigo, em 12.11.2019 às 18:04

    Até que enfim o Prefeito enxergou que essa secretária não era o que tentava demonstrar. Demorou até demais no cargo. Parecia ser ela a Prefeita de Cáceres. Assim não...

  • por Marta, em 12.11.2019 às 17:43

    Nelci vai ser vice de Eliene?

  • por Marquinhos Brother, em 12.11.2019 às 13:25

    Demorou kkkkkkkkkkkkkkk.

  • por Anarquista, em 12.11.2019 às 11:52

    Diz um ditado popular "baba ovo tem data de vencimento" a da nobre Nelci venceu e foi substituido por uma que baba melhor e mas gostoso.

  • por servidor público, em 12.11.2019 às 11:31

    Sangue de Cristo tem Poder! Será que o Prefeito que luta pela sinceridade descobriu que quando ela era professora no CEOM esteve em LICENÇA MÉDICA masss era pra TRABALHAR NO SESI? Basta ver no Diario Oficial Do Estado.

  • por Opinião sinsera, em 12.11.2019 às 10:55

    Já vai tarde, só perseguiu servidores a mando do prefeito e do capricho dela... mas, a justiça divina tarda mas não falha! Espero que nunca mais ponhe os pés na prefeitura e pudia ir imbora de Caceres, não fará falta!

  • por Ana Maria, em 12.11.2019 às 10:44

    Esse Tiresias deve ser um dos poucos queridinhos da ex secretária. Deve ser algum contratado indicado por ela. Vai logo ser o coordenador de campanha da Nelci.kkk

  • por sao lourenço contra reeleiçao, em 12.11.2019 às 10:41

    Esta indo tarde, com certeza leva na bagagem o que ela sabe mais fazer perseguir e humilhar as pessoas. Se caso for candidata a alguma coisa, ate para chefe de galinheiro, com certeza terá pelo menos um voto, dessa Tiriça. Eu via nessa pessoa Nelci, muita competência...mas depois que eu testemunhei ela agredindo verbalmente uma professora e muito outros funcionários municipais, e ainda disse para mim que ela age assim por que tem sangue de ITALIANO, nossa ! Ela e muito competente mesmo, em ser 100 educação. Mas com as palavras as pessoas que tem sangue de Italiano, porque eu conheço alguns, como são totalmente o contrario dessa pessoa. AINDA DISSERAM QUE NÃO TEM NADA A VER, PESSOAS QUE AGE ASSIM TEM SANGUE DE JUMEN...

  • por Paulo Renato, em 12.11.2019 às 10:38

    Tirésias,vamos um pouco mais devagar com o puxasaquismo que o santo é de barro...menos...menos....menos.

  • por Sandra Cross, em 12.11.2019 às 10:27

    KKKKKKKKKKK SABE DE NADA INOCEEEEENNNTEEEE!!!! KKKKKKKKKKKK

Mais comentários
 
Sitevip Internet