Notícias / Polícia

11/11/2019 - 07:37

Membro do Comando Vermelho é morto em Mirassol ao expulsar rival do PCC de um bar

Por ReporterMT

Um membro da facção Comando Vermelho, que não teve o nome informado, foi executado dentro de um bar no Bairro XV de Novembro, em Mirassol D'Oeste (295 km de Cuiabá), na noite de sábado (09).

Segundo a Polícia Militar, ele estava na parte da frente do bar quando dois homens chegaram numa motocicleta, o garupa desceu e atirou contra o rival, que tentou se esconder dentro do bar.
 
Uma das testemunhas disse à polícia que horas antes, o homem teria ameaçado e expulsado um cliente do estabelecimento, pois, tinha visto uma tatuagem que não o agradou. O desenho tinha, segundo o membro do CV, símbolo contrário à simbologia de sua organização criminosa.
 
Tempo depois ele foi executado.

A polícia fez buscas na casa da "vítima" onde foi encontrado, em um dos quartos, um revólver calibre 38 com numeração raspada, cinco munições e uma faca com bainha.

Os materiais foram entregues a Polícia Civil, que investiga o crime.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet