Notícias / Polícia

10/11/2019 - 06:12

Policia apreende R$ 143 mil em drogas em Lambari

Por Suellen Alencar

A Polícia Militar e o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreenderam uma mochila com 11 pacotes de pasta base de cocaína na MT- 170, região de Lambari D’ Oeste (318 km de Cuiabá). A droga é avaliada em R$ 143 mil. 

O caso ocorreu no final da tarde de sexta-feira (8). Duas pessoas - A.S.P (20 anos) e M.J.O (29 anos) foram presas.
As informações são de que as equipes, em ação conjunta realizaram a abordagem de um veículo Hyundai HB20 no trevo da entrada da cidade. Na busca veicular, foram encontrados 11 pacotes de substância aparentando ser pasta base de cocaína. A droga estava dentro de uma mochila.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois ocupantes do veículo, que foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil do município de Rio Branco.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet