Notícias / Cidade

09/11/2019 - 09:47

Homem é encontrado morto em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã desta sexta feira, por volta das 07:30Hs, investigadores de plantão na 1DP receberam uma ligação do corpo de bombeiros informando que um idoso havia entrado em óbito em uma residência, localizado na Avenida Talhamares, com suspeita de parada cardíaca, porém, apresentava um corte na cabeça.
 
Após a informação os policiais imediatamente foram até o local do fato, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos, onde a guarnição do corpo de bombeiros se fazia presente e relataram que a vítima de nome Manoel Augusto de Souza Ribeiro, de 73 anos, possivelmente morreu de morte natural, porém, não poderiam afirmar, com isso, acionaram a Politec que removeram o corpo até o IML para as devidas providências.

Em conversa com o filho da vítima, o mesmo relatou que seu pai passou mal e caiu, que ainda tentou reanima-lo, porém sem êxito.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet