Notícias / Educação

07/11/2019 - 11:15

Seduc lança edital para contrato temporário de professores e técnicos em MT

Por G1MT

G1MT

 (Crédito: G1MT)
A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) publicou no Diário Oficial de Mato Grosso, dessa terça-feira (5), um edital de seleção para processo seletivo simplificado (PSS) destinado à seleção, formação de cadastro e contratação temporária de profissionais para atuar nas unidades da rede estadual de educação.
 
O processo é para Professor, Técnico Administrativo Educacional (TAE) e Apoio Administrativo Educacional (AAE), em conformidade com os demais atos normativos que regem o Processo de Atribuição Seduc (PAS).
As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas a partir de sexta-feira (8) até o dia 27 de novembro na Plataforma PAS – Formulário de Inscrição/Seleção que estará disponível no site da Seduc a partir do dia 08.

O processo seletivo simplificado consistirá em prova de títulos referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional, conforme critérios dispostos nos anexos do edital.

O objetivo do processo seletivo simplificado é para suprir a demanda temporária de pessoal nas unidades escolares da rede estadual de ensino, no ano letivo de 2020.

O cargo de técnico administrativo educacional será para as funções de técnico administrativo educacional; auxiliar de desenvolvimento infantil (somente para as unidades de educação infantil de Cuiabá); auxiliar de turmas; intérprete de Libras; instrutor surdo; e Kreyol – dialeto haitiano (nas unidades escolares que ofertam atendimento aos imigrantes);

O cargo de apoio administrativo educacional será para as funções de nutrição escolar; manutenção de infraestrutura - limpeza; manutenção de infraestrutura - vigilância; e manutenção de infraestrutura.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet