Notícias / Cidade

07/11/2019 - 10:50

Homem é baleado no peito em discussão por conta de maço de cigarro em Mirassol

Por Fabiana Mendes

Um homem de 37 anos foi baleado de raspão na região do tórax durante uma discussão motivada por um maço de cigarro, na madrugada desta quarta-feira (6), na Rua Dorville Bassi Corrêa, no município de Mirassol D'Oeste (a 296 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada, através de uma denúncia anônima, e informada sobre uma briga entre duas pessoas. No local, a vítima contou que havia emprestado sua motocicleta, por volta das 22 horas, para seu vizinho. O combinado era de que, ao retornar com o veículo, o suspeito deveria trazer um maço de cigarro para a vítima.

Entretanto, depois de horas, o vizinho voltou, mas não cumpriu o combinado. Na ocasião, eles discutiram e o proprietário da moto foi baleado de raspão pelo vizinho. A PM fez rondas, mas não encontrou o suspeito. A vítima foi levada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet