Notícias / Polícia

07/11/2019 - 10:39

Acidente próximo ao Distrito de Nova Cáceres deixou um morto na noite de ontem

Por Pedro Miguel

PRF/MT

 (Crédito: PRF/MT)
Na noite de ontem, (quarta feira), 7, um jovem de nome Anderson Silva, (idade não informada), morreu em um acidente em um local conhecido como 'serra da santinha', na BR 070, próximo ao distrito da sadia.

Segundo informações preliminares, a vítima (Anderson) teria vindo á Cáceres, trazer um caminhão, em seguida retornou em uma camionete S10, de cor preta, sendo que na localidade perdeu o controle do veículo e capotou, vindo ocorrer a tragédia, a mãe da vítima que mora no distrito da sadia compareceu no local transtornada e disse que a vítima deixa a esposa grávida e um filho, que atualmente o mesmo morava na cidade de Cuiabá, possivelmente iria dormir em sua residência na sadia e continuaria a viagem no dia seguinte.

A ocorrência foi atendida pela PRF que inclusive controlou o trânsito para evitar outros acidentes no local.

Vários amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentarem a tragédia que ceifou a vida do Anderson.

Maiores informações em instantes.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Billy Brasil, em 07.11.2019 às 15:13

    Nossa dor é literalmente inconsolável, apenas 27 anos e um futuro promissor como empresário e como servo de Deus em sua Religião, ainda não consigo acreditar nessa partida....sem mais..

  • por Lucilene Pereira de lemos, em 07.11.2019 às 14:01

    Que triste Era meu vizinho Chamamos ele de irmão Pq assim que conhecemos ele sendo uma pessoa de Deus.

  • por Ivanilde, em 07.11.2019 às 13:03

    ...É ta complicado! Como moradora daqui do Assentamento Sadia Vale Verde e isto há longos 23 anos,peço encarecidamente pra que vcs renomados jornalistas agilizem suas reportagens com a localização exata.Documentalmente ainda é Vila Sadia e Assentamento Sadia Vale Verde unificado em 2003.Qto ao acidente do nosso amigo Anderson ,filho de sra Rosa Cassemira moradora daqui da comunidade, os nossos sinceros sentimentos nesta perda irreparável.

 
Sitevip Internet