Notícias / Polícia

05/11/2019 - 13:05

Assessor do deputado Leonardo é suspeito de realizar furto em Cáceres

Por Muvuca Popular

O assessor parlamentar do deputado federal Leonardo Albuquerque (SD), Marcelo Egues Cardoso, é suspeito de ter furtado um celular no final de semana em Cáceres (cidade a 217km de Cuiabá).

Marcelinho, como é conhecido na cidade, é radialista e também secretário do parlamentar federal por Cáceres.
No boletim de ocorrência, que foi encaminhado ao Muvuca Popular, consta que o assessor do deputado federal, que recebe R$ 2.086,65, desde abril deste ano, conforme dados do portal da transparência da Câmara, teria chegado à casa da vítima F.M.S em Cáceres em uma bicicleta e ficou conversando com o denunciante.

No documento, a vítima relatou que seu celular estava na bancada de sua casa e o suspeito teria furtado antes de sair de sua residência, quando afirmou que iria comprar pão para sua mãe e saiu com pressa.

Ao procurar o telefone na bancada não encontrou, assim foi até a casa da mãe do assessor, mas não havia ninguém. A vítima ainda relatou que ligou várias vezes para o seu telefone, mas o celular já estava desligado.
Conforme o art. 155, subtrair, a pessoa que tomar para si ou para outrem, coisa alheia móvel, pode cumprir pena de um a quatro anos, e multa. Entretanto, a pena aumenta um terço, se o crime é praticado durante o repouso noturno.

Outro lado

A equipe do MPopular tentou entrar em contato com o deputado federal Dr Leonardo e a sua assessoria, entretanto não obteve nenhuma resposta.

Comentários

inserir comentário
12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Dalva, em 07.11.2019 às 09:10

    só tem uma coisa nessa história, o senhor ficou sem o celular,

  • por JUCA BALA, em 06.11.2019 às 15:35

    Senhora assessoria jurídica, leia novamente meu comentário pra ver se vc entende, em nenhum momento acusei nem Marcelo muito menos o Deputado, citei um ditado popular, faça meu favor.

  • por Assessoria jurídica, em 06.11.2019 às 04:52

    Sr. Juca Bala, já que o sr. está acusando tanto o Marcelo quanto o deputado de furto, vai ter que provar junto com os demais que aqui mencionam o nome do deputado com essa acusação. Acusar sem provas é crime é isso é fácil de investigar. Cada aparelho tem um IP que iremos investigar. Sem mais. Assessoria jurídica.

  • por Rodrigão, em 05.11.2019 às 21:13

    Isso não é nada. teve assessor de Leonardo que votou em Bolsonaro. Considero isso mil vezez pior.

  • por cacerense em busca de progresso, em 05.11.2019 às 19:07

    cada um reponde pelos seus atos

  • por Melhora caceres, em 05.11.2019 às 18:03

    Mas esse não é dá gangue do Deputado médico da família que anda com loirao (capivara loira) pra cima e pra baixo, também né cá entre nós, filho de Marcelão Cardoso, golpista, caloteiro, lezou o deputado nininho, sem habilitação, aparece com cada moto, sem documento, sem origem, celular com chip com CPF de terceiros, cheques circulando na praça com origem estranha, filho traficante, responsável por inúmeros sumiços de veículos em caceres e região, estelionatário, golpista, o mais santo é este aí!!! Aí junta Sato, Jonas e Luizão caititu, aí só Deus na causa....ainda querem lançar o irmão do deputado corjesus para prefeito, e pra caba com o Piqui do Goiás....parabéns cacerensaiada, vcs são nota mil no quesito lançar representantes de destaque nacional

  • por peixe traira, em 05.11.2019 às 17:37

    Mas também o Deputado da família (loirão) só anda com cada figura....Deus na causa.....olha só Juliano Cardoso (#####), Marcelão Cardoso (Lesou Um senhor de 70 anos de idade...e etc), Marcelinho Cardoso (Celular de FMS 70 anos), Sato, Jonas, Luizão Caititu...só Deus na causa, fora a equipe dele em Cuiabá, Loirão etc....esta é a equipe do Deputado, do Medico da Família......Lamentável este tipo de atitude...mas olha só, filhos de Marcelão Cardoso vai sair o que? Sem habilitação, anda em moto sem documento, tudo sem origem....este é o guru do Deputado em Brasilia. Parabéns Deputado, vc só é o que sabíamos quando vc disputou contra o Francis e perdeu, perdeu pq sabiamos que vc ia colocar essa patota na prefeitura e ia acabar com o município de Cáceres (....)

  • por Enezio, em 05.11.2019 às 16:22

    Tem que demitir e mostrar q não passa mão na cabeça

  • por JUCA BALA, em 05.11.2019 às 15:38

    É cada puxa saco aqui ta doido, por acaso já ouviu falar no ditado "diga me com quem tu andas que te direi quem tu és". Certeza que essa ai deve ser parente do Deputado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • por SERHUMANO, em 05.11.2019 às 14:22

    Será que essa conduta não decorre do pífio valor que recebe como " faz tudo" ao ASSESSORAR UM DEPUTADO que segundo muitos comentários, usa como prática discriminação entre seus assessores? Sim, porque há comentários, tem gente que consta com 16 mil mensais, fora viagens etc....Em contra partida aqueles que batalharam e, ainda batalham, antes na campanha e, agora , recebem o que penso serem desvalorização e desrespeito pelo próximo.

Mais comentários
 
Sitevip Internet