Notícias / Polícia

05/11/2019 - 07:05 | Atualizado em 05/11/2019 - 07:40

Golpista famosa é presa em Cáceres

Por barraonlineoficial

barraonlineoficial

 (Crédito: barraonlineoficial)
Uma mulher foi presa na cidade de Cáceres com mandado de Prisão em Aberto pela 1° Vara Criminal de Macapá - AP acusada de praticar golpes e estelionato naquele Estado e vários outros da federação.

A Mulher com mais de 15 boletins de ocorrências  pela polícia teve o mandado expedido em seu desfavor no dia 23 de Outubro, porém sendo localizada e a prisão por mandado sendo cumprido no último dia 31.

Várias pessoas de Mato Grosso relataram ter sofrido golpes praticados pela suspeita, onde um dos modelos de golpes que vinha sendo aplicados por ela e mais outros suspeitos, consistia na venda de passagens aéreas, onde a vítima comprava as reservas de uma suposta agência chamada CHEK IN VIAGENS e no dia do embarque se davam conta que foram vítimas de estelionato pelo fato de não constar tais reservas nas agências do Aeroporto.

A suspeita está presa em um presídio feminino na cidade de Cáceres e a qualquer momento pode ser transferida para o cumprimento da pena no Estado de Macapá. 

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Baby Shark, em 06.11.2019 às 15:51

    Pois é, esse "peixe" esses dias estava na rua vendendo camisa do flamengo, só que o detalhe era que você pagava a camisa, R$ 50 reais e ele entregaria com 15 dias, após o possível titulo do URUBU pode isso Arnaldo?

  • por Carlos Alberto, em 06.11.2019 às 11:24

    É pacu.....kkk esse

  • por paulo henrique, em 06.11.2019 às 10:39

    Também já fui vítima desse bagre, tambaqui, jurupoca... sei lá...kkk da até dó desse larápio... só vive quebrado...

  • por Caio, em 05.11.2019 às 23:47

    Parei, se o mandado é de outro Estado ela devia estudando em acompanhante de luxo, pq aqui em Cáceres nunca vi essa artista, quem sabe agora a Globo descobre ela kkkkkkkkj

  • por Zé carlos, em 05.11.2019 às 14:06

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que conheço esse "peixe". Já cai na rede dele também kkkkkkkkkkkkkkkk

  • por Baby Shark, em 05.11.2019 às 13:48

    Essa ai só não ganha do nosso amigo com nome de "peixe" por que de resto, faz até velinha chorar. Se ta doido, só tem desse aqui em Cáceres.

 
Sitevip Internet