Notícias / Brasil

04/11/2019 - 13:33 | Atualizado em 04/11/2019 - 13:36

Mecânico morre durante 'saque' a uma carreta tombada em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite de ontem, 03/11 (domingo), por volta das 21:30Hs, uma cidadã de iniciais J.A.J. moradora do Bairro Vitória Régia, compareceu na delegacia de polícia informando que no período da tarde se encontrava com companhia do seu pai Ivanes Júlio, de 47 anos, quando o mesmo tomou conhecimento de um acidente envolvendo uma carreta carregada de óleo de soja, fato este, acontecido próximo ao portal temático (caranguejão), na saída da cidade. 

Após a informação, ela (comunicante) e seu pai, foram até o local do acidente, sendo que o seu pai era quem pilotava a moto, e ao chegarem viram vários litros de óleo espalhados às margens da rodovia e que os patrulheiros da PRF haviam autorizado à retirada dos óleos que estavam às margens da BR, porém, preservaram a outra parte da carga que se encontrava sobre a carreta e durante a coleta dos litros de óleo, o seu pai (Ivanes) encheu um saco de nylon e no momento em que ele levantou o saco para colocar na cabeça e posteriormente colocar sobre a moto, passou mal e caiu, vindo a desmaiar.

A comunicante (filha) ficou desesperada e avisou os patrulheiros que rapidamente acionaram a presença do SAMU, que ainda no local, os paramédicos realizaram massagem cardíaca na tentativa de reanima-lo, em seguia encaminharam o mesmo as pressas até o hospital regional, sendo que logo em seguida, ela (comunicante) chegou no referido hospital e tomou conhecimento que infelizmente o seu pai veio a óbito.

A filha disse ainda que o seu pai tinha problemas de saúde (pressão alta), o qual fazia uso de medicamento controlado.
O velório está acontecendo na igreja católica do Bairro Vitória Régia.

Centenas de amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Ivanes, um homem trabalhador, honesto, e muito querido pelos amigos.

*Nossos sinceros sentimentos de pesar a toda família do Ivanes Júlio, um mecânico de motos muito conhecido na cidade.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet