Notícias / Politica

04/11/2019 - 13:11

​ Na Coluna Direto da Fonte, revela que líder de Francis e Eliene na Câmara foi denunciado no MPE por promover ‘rachadinha’

Por Da Redação

Arquivo Pessoal

 (Crédito: Arquivo Pessoal)
Na Coluna Direto da Fonte de hoje, 4, o jornalista Chuenlay Maruqes (Gonzaga Jr), revela que o líder do prefeito de  Cáceres, Francis Maris (PSDB) e da vice Eliene Liberato Dias (PSDB), na Câmara de Vereadores, foi denunciado no Ministério Público Estadual (MPE), por promover ‘rachadinha’.

Segundo um ex-assessor de Wagnr Barone (Podemos), ele tinha que devolver mil reais de um adicional noturno criado recentemente. Ao Jornal Oeste, ele disse que outros vereadores, entre eles, o presidente da Casa Rubens Macedo (PTB), também fica com o adicional dos assessores.

Clique no link e saiba mais
http://www.jornaloeste.com.br/noticias/exibir.asp?id=50243&noticia=sem_querer

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por olga, em 05.11.2019 às 12:41

    como na camera municipal de caceres tudo acaba em pizza nen um processo vai pra frente .esperar o que desses vereadores cooperativistas.ate espancador de mulher de tem la tem.............

 
Sitevip Internet