Notícias / Cidade

04/11/2019 - 10:43

Mulher tem casa destruída por incêndio e suspeita é que o ex-marido seja o autor do incêndio em Cáceres

Por Joner Campos

 
A mulher de 19 anos que teve a casa destruída em um incêndio diz que a ação foi criminosa e suspeita que o ex-marido tenha ateado fogo no imóvel da Vila Martins, em Cáceres (MT), na madrugada deste domingo (3).

A jovem que estava morando na residência do seu pai após a separação diz que o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento, e que já existe contra o suspeito uma medida protetiva.

O fogo destruiu a residência que possui 3 cômodos no bairro Vitória Régia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas viaturas foram usadas na ocorrência, sendo que no combate ao incêndio foram usados cerca de 2000 litros de água no rescaldo do incêndio.

Ainda de acordo com os bombeiros a estrutura de cobertura da residência foi parcialmente queimada, alguns colchões, móveis e roupas também foram consumidos pelo fogo. Na residência não havia morador e não houve vítimas.

No início da madrugada deste domingo (3) o genitor da vítima procurou o Centro Integrado de Segurança e Cidadania - CISC para registrar o boletim de ocorrências, o senhor contou que testemunhas avistaram o suspeito nas imediações da residência e ficou na esquina assistindo a residência pegar fogo.

Segundo o declarante ainda o suspeito teria ido até uma segunda residência no mesmo bairro, e ateado fogo no portão da casa.

A vítima diz que vai novamente entrar com um pedido de medida protetiva. A perícia técnica foi acionada e as causas do incêndio serão investigadas. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet