Notícias / Cidade

04/11/2019 - 10:29

Carreta com carga de óleo de cozinha tomba e é saqueada em Cáceres

Por Joner Campos

 
Um caminhão carregado com óleo de soja tombou em um trecho próximo ao pórtico de entrada Cáceres, na BR 070 no km 727, e teve parte da carga saqueada. O acidente aconteceu neste domingo (4). O motorista não ficou ferido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), logo que o caminhão tombou, vários veículos e pessoas que vivem nas proximidades do local do acidente saquearam parte da carga.

Ainda de acordo com a PRF, como eram cerca de 200 pessoas, os agentes não conseguiram controlar a situação e ninguém foi preso.

Este é mais um caso de carga de óleo de soja que é saqueada em Cáceres, no ano passado parte de uma carga foi saqueada e o caso foi parar na delegacia, pessoas envolvidas nos saques foram encaminhadas, e responderam pelos crimes praticados, na época parte da carga foi recuperada.

Durante o saque da carga de óleo de cozinha, um senhor de nome Ivanis Júlio (47 anos) passou mal no local, sendo encaminhado por familiares até ao Hospital Regional de Cáceres, porém não resistiu a uma parada cardíaca. Segundo informações de testemunhas o homem teria passado mal ao tentar carregar caixas de óleo da carreta tombada.

O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Polícia Judiciária Cível de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet