Notícias / Cidade

04/11/2019 - 10:00

Mulher denuncia vizinho por estupro em Lambari

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
A vítima contou aos policiais que foi abusada várias vezes nos últimos dois meses. Ela só denunciou o caso após ser acusada de traição

Uma mulher de 39 anos denunciou o vizinho por estupro na terça-feira (29), na cidade de Lambari D’Oeste (339 km de Cuiabá-MT).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher procurou uma base da Polícia Militar e relatou que foi abusada pela primeira vez há cerca de dois meses e que, após o fato, tem sido constantemente molestada pelo suspeito.

Ainda de acordo com o relato, a vítima disse não ter contado o caso antes por temer uma reação agressiva do marido. Ela só resolveu registrar a queixa após ser acusada de traição.

A denúncia foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Rio Branco (336 km da Capital).

O caso será investigado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet