Notícias / Cultura

03/11/2019 - 10:44 | Atualizado em 04/11/2019 - 09:39

Livro sobre a vida de Irene Cruz será lançado nesta terça pelo Instituto Canopus em Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O livro será lançado pelo Instituto Canopus, entidade de responsabilidade social das Empresas Canopus, com forte presença em Mato Grosso com as Concessionárias Toyota e Honda Motos.

Irene Cruz é o mais novo romance do escritor Wilson Britto. A obra é inspirada na vida de Irene Cruz. Uma Guerreira, sinônimo de coragem e fraternidade. Há virtudes em uma pessoa que fazem ver o quem ela tem de raro e admirável; há virtudes que mostram o que ela tem de singular; há virtudes que demonstram o que deve ser reverenciado. A obra que retrata a vida de Irene Cruz, não é um romance feito para simplesmente entreter.

Possui propósitos mais nobres, serve como guia, inspiração, exemplo para aqueles que diante das muitas circunstâncias ameaçadoras que a vida apresenta, encontram-se perdidos dando voltas em torno de si mesmos.

A vida de Irene Cruz é uma lição de luta e resistência sem perder seu lado compassivo e a alegria de viver.

Uma trajetória de vida que, apesar de todas as adversidades, culminou numa história de sucesso. Um modelo para aqueles que veêm nas adversidades um motivo para entregar os pontos e se apoiar na autocomiseração para justificar seus fracassos. Uma Obra feita para mudar destinos.

Irene Cruz foi uma mulher que desde muito cedo, aprendeu o real sentido do empoderamento feminino, em uma época que o papel da mulher sempre foi restrito aos cuidados da casa e dos filhos. Ela fazia tudo isso, mas tinha uma capacidade singular de contornar problemas e transformar dificuldades em oportunidades. Ela viveu a maior parte dos tempos na pequena cidade de Mirassol D'Oeste, em Mato Grosso, onde construiu uma família de lideres e empresários de sucesso.

Irene Cruz poderia ter vivido em qualquer metrópole do planeta, mas escolheu viver em sua casa, no interior de Mato Grosso, por um simples detalhe, sempre estava cercada de amigos e da família e isso para ela não tinha preço. O livro é uma síntese de uma mulher que o Brasil precisa conhecer.

Toda a arrecadação com a venda do livro será revertida para obras assistenciais do Hospital de Câncer de Mato Grosso. O lançamento do livro contará com a presença do empresário Marcos  Roberto Cruz, presidente das Empresas Canopus e entusiasta em promover e compartilhar os ensinamentos e estilo de vida de sua mãe, uma eterna inspiração.

O que?
Lançamento do Livro Irene Cruz
Onde?
Canopus Veículos Toyota
Rua São Luis, 2583 – Jd Paraíso 
Quando?
Dia 05 de Novembro, terça-feira
Horário?
19 horas

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Adriano Cesar, em 04.11.2019 às 10:37

    Misericórdia, isso só acontece aqui em Cáceres, quem que foi essa senhora, mudou a vida de quem? Que umportância ela tem em nossas vidas. Ela tem importância para os seus familiares, que é ela na fila do pão??/ Mas que absurdo. O que interessa a vida da mãe do Francis para o povo, faça me o favor, vão procurar o que fazer. Só falta as despesas dessa vergonha ser custeada com Dinheiro Publico.

  • por Luís, em 04.11.2019 às 09:24

    Deveriam escrever um sobre Francis. Sair do nada para se tornar milionário, político, prefeito, é para poucos. Um grande talento empresarial.

 
Sitevip Internet