Notícias / Cidade

03/11/2019 - 07:39

PM de Cáceres tem novo comandante

Por Joner Campos

Na última sexta-feira (25) o Tenente Coronel PM Danilo Segóvia Moreira assumiu o Comando do 6º Batalhão em Cáceres/MT. Após cinco anos de trabalho à frente da inteligência do GEFron assume o Batalhão e promete desenvolver um trabalho voltado para o fortalecimento do policiamento preventivo/ostensivo, ampliação da atividade de inteligência e desencadeamento de operações integradas com outras Instituições de Segurança Pública, com o objetivo de reduzir a violência e os crimes no Município de Cáceres.
 
Esteve reunido com a tropa para ouvir seus anseios, sugestões e transmitir sua metodologia de trabalho, ressaltando que cobrará empenho, lealdade e honestidade de todos no cumprimento da missão, pois a Polícia Militar serve e trabalha para a sociedade.
 
Acredita na filosofia de Polícia Comunitária e espera contar com a participação social na busca de soluções criativas e efetivas que possam identificar, priorizar e resolver problemas contemporâneos relacionados à violência e prática delituosa, já que a segurança pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.

Espera fazer do 6° Batalhão de Polícia Militar uma unidade de referência na fronteira oeste do Estado, combatendo os crimes nesta região com mais efetividade, sobretudo os crimes de tráfico de drogas, crimes contra a pessoa e contra o patrimônio, como exemplos os roubos e furtos em geral e os homicídios. Deixa as portas abertas da Policia Militar e do 6º Batalhão e se coloca à disposição da sociedade cacerense.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet