Notícias / Cidade

02/11/2019 - 10:37

Criminosos invadem Banco Sicredi Glória D'Oeste

Por Joner Campos

 
Os policiais suspeitam que os invasores tenham fugido após o alarme de segurança disparar, ou que nas imediações tivessem pessoas informando a chegada da Policia Militar.
 
Policiais militares atenderam a uma invasão a banco, na madrugada deste sábado (2). Materiais usados para arrombar a unidade do Banco Sicredi, no município de Gloria D’Oeste a cerca de 90 km de Cáceres, foram encontrados dentro da agência, mas os suspeitos conseguiram fugir.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada por volta das 1h30 e, ao chegar ao local, encontrou chave de fenda, luvas, sacola, talhadeira e um boné. Nenhum suspeito estava no local.

Os policiais suspeitam que os invasores tenham fugido após o alarme de segurança disparar, ou que nas imediações tivessem pessoas informando a chegada da Policia Militar.

Representante da empresa de segurança responsável pelo banco também compareceu ao local.

Os policiais militares do 17º Batalhão, das companhia e núcleos da região realizaram durante a madrugada uma intensa varredura nas cidades e estradas vizinhas ao município, porém nenhum dos suspeitos foi encontrado.

Durante o deslocamento até o local, a Polícia chegou a abordar dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Os dois são moradores de São José dos Quatro Marcos, e possuem extensa ficha criminal – um deles, inclusive, por tentativa de furto a agência bancária. No entanto, após checagem, eles foram liberados. A motocicleta, com documentação atrasada, foi apreendida.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado para a Polícia Civil para investigação.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet