Jornal Oeste

Cáceres, Sábado, 4 de Julho de 2020

Notícias / Polícia

02/11/2019 - 08:45

Bando é preso por furtos em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde de quinta feira, 31, por volta das 17:00Hs, a polícia militar recebeu uma informação via CIOSP onde o denunciante relatou que 02 indivíduos estavam carregando uma TV e um notebook e que haviam acabado de entrar em uma residência de cor verde, localizada na Rua Paulo Freire, no Bairro Jardim Planalto, posteriormente os policiais receberam outra informação dando conta de um furto acontecido em uma residência, localizada na Rua do Canal, no Bairro Cavalhada.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o lcal indicado, no Bairro Jardim Planalto, e avistaram 02 indivíduos com as mesmas características repassadas, sendo que os mesmos estavam com um notebook enrolado em uma camiseta, então, de imediato foram enquadrados, perguntado sobre os demais objetos, os suspeitos negaram a autoria do furto, mas disseram que compraram o notebook em uma "mega promoção", pagando por ele a quantia de 20 reais, nesse momento, outra guarnição policial se deslocou até a residência de cor verde, (onde os suspeitos entraram), de propriedade de um indivíduo conhecido como "Galo Cego" e lá, localizou uma TV de marca Semp Toshiba, furtada na residência da vítima de iniciais E.R.P. de 43 anos, moradora do Bairro Cavalhada.

Foram apreendidos também no local outros produtos de origem duvidosa, bem como, uma porção de maconha.
Segundo os policiais, até o momento localizaram apenas a TV de 40 Pol e o notebook, que se encontrava com os indivíduos, faltando mais um notebook, de marca Philco, com isso, os policiais realizaram uma varredura em um terreno baldio, em frente a casa do "Galo Cego" e encontraram o notebook danificado .

Um dos suspeitos, de iniciais V.T.S.C. de 27 anos, se encontrava com uma lesão na região da cintura e que o mesmo não soube informar onde teria se machucado.

Diante da situação, os suspeitos, de iniciais J.S.C. de 29 anos, V.T.S.C. de 27 anos, V.B.S. de 37 anos e uma mulher de iniciais T.S. de 33 anos, foram gentilmente convidados a darem um pulinho até o CISC para as devidas providências.

Vale a pena ressaltar que os suspeitos V.T.S.C. e  J.S.C. se encontraram em regime semi-aberto, inclusive usando tornozeleira eletrônica.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet