Notícias / Cidade

02/11/2019 - 08:41

Casa da Amizade realiza mais uma edição do Chá Dourado

Por Jornal Correio Cacerense

Jornal Correio Cacerense

 (Crédito: Jornal Correio Cacerense)
A Casa da Amizade, associação formada por esposas de rotarianos e voluntárias (ASR), promove no final deste mês, (30/11) o Chá Dourado, um evento totalmente beneficente que reflete nas ações das mulheres que prontamente auxiliam a sociedade em diversos projetos. A edição do ano passado, bem como de anos anteriores, reuniu influentes mulheres de Cáceres e região, proporcionando uma tarde de descontração com bingo e sorteio de vários prêmios.
 
Destinado exclusivamente às mulheres,  o chá tem como objetivo angariar fundos para a sustentação dos projetos sociais, entre eles Amigos da Velhice (que prevê a manutenção da horta no Lar Servas de Maria e visita semanal ao lar); Kit enxoval (entrega de enxovais para futuras mamães em vulnerabilidade); Educação Ambiental (oficinas  e palestras de conscientização em escolas públicas) e Biblioteca Itinerante (projeto premiado nacionalmente que visa incentivar a leitura nas escolas).
 
De acordo com as organizadoras, esse ano estão sendo comercializadas 500 cartelas que sorteará dentre outros brindes através de bingo, cinco joias, lembrando que a cartela dá direito ao coquetel com variedades de bolos, salgados, finger food, sucos, cafés, chás, doces e muita diversão.
 
O Chá será realizado na tarde de sábado, 30 de Novembro, a partir das 17h00, no salão de festa do Rotary Club de Cáceres, sito a Rua 13 de Junho, Centro. O convite individual custa R$ 65,00 e pode ser adquirido com as integrantes da Casa da Amizade. São parceiros nessa edição a Fapan, Tutu Pizzaria, Casa São Paulo, Grupo Cometa e Jornal Correio Cacerense.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet