Notícias / Politica

01/11/2019 - 12:35

Nas redes sociais Mauro Mendes elogia trabalho de Adriano Silva

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Governador Mauro Mendes (DEM), em um vídeo que circula pelas redes sociais, agradeceu e elogiou o trabalho do Prof. Adriano Silva à frente da Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapemat), ressaltou as melhorias que o governo está trazendo a todo o Estado de Mato grosso.

“Olá meus amigos de Cáceres, estamos terminando uma reunião aqui no Palácio Paiaguás quero agradecer o Adriano que está nos ajudando muito lá na Fapemat, com sua experiência, com seu trabalho, tenho certeza que nesse momento que o Governo começa já entregar resultados importantes para nosso Estado, para a toda a região, de infra-estrutura e em tantas outras ações na qual tenho certeza que poderemos continuar entregando mais para Mato Grosso, obrigado ao Adriano e a todos que estão nos ajudando a concertar o Estado de Mato Grosso e fazer que realmente ele possa melhorar a prestação de serviços e melhorar as nossas responsabilidades,na segurança, na saúde e infra-estrutura, um abraço ao Adriano e a todos ai de Cáceres.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Glacia Marajoara, em 02.11.2019 às 09:15

    SE TÁ AJUDANDO MUITO NA FAPMAT, CÁCERES NÃO CHEGOU NADA!

  • por Alex, em 01.11.2019 às 18:05

    Parabéns Prof Adriano.

  • por roni, em 01.11.2019 às 15:21

    parabéns professor Adriano, o governador sabe do seu potencial, por isso vai investir pescado para Cáceres telo como nosso prefeito..

  • por VARGAS, em 01.11.2019 às 13:46

    Juntos somos fortes, Cáceres precisa desses jovens líderes políticos, para lutarem por dias melhores para o nosso povo, é hora de mudança, To junto.

 
Sitevip Internet