Notícias / Cidade

01/11/2019 - 10:11 | Atualizado em 01/11/2019 - 10:41

​Lemos é novo presidente do Comtur

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O empresário Luis Lemos da Agência Receptiva Pantanal Way é novo presidente do Conselho Municipal de Turismo de Cáceres (Comtur).
 
Ele encabeçou chapa única e recebeu o voto unânime dos doze conselheiros membros.
 
O mandato é de dois anos.
 
Fazem parte da diretoria José Carlos de Carvalho (vice-presidente), representando o Lions, Lygia Lima (secretária), representando Unemat, Marcilia Ferreira, (secretária) representando a Apropria, Elida Oliveira (tesoureira), representando ASATEC e Natalie Dias (tesoureira), representando o Rotary.
 
O Comtur foi criado em 1994. Ele e composto pelas seguintes entidades:
 
Associação das Pousadas e Hotéis de Cáceres (ASPHOC), Associação dos Produtores Rurais da Piraputanga (APROPIRA), Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cáceres (CDL), Associação dos Profissionais Autônomos de Turismo (ASPATUR), Associação Ambientalista, Turística Empresarial de Cáceres (ASATEC), Associação Comercial Empresarial de Cáceres (ACEC), Associação Pantaneira dos artesões de Cáceres (APAC), Secretaria  Municipal de Esporte e Cultura (SMELC), Secretaria de Indústria Comercio, Meio ambiente e Turismo (SICMATUR), OAB Subsecção de Cáceres, Rotary Clubs de Cáceres, Lyons Clubs de Cáceres, Universidade Estadual de MT (UNEMAT) e Faculdade do Pantanal (Fapan).

Lemos disse uma das metas da nova diretoria é a implantação de uma Polícia específica para o Turismo, que usará Bikes em suas inspeções nas imediações da Orla, SICMATUR, Praça Barão e Centro Histórico. Sempre em duplas com trajes específicos para locais quentes: bermuda, camisa polo, tênis, capacete de bike e óculos escuros.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luiz Marcelo, em 01.11.2019 às 18:39

    Lamentável ver uma cidade com um potencial turístico tão grande não conseguir (ou nao querer) fazer nada para gerar renda e emprego com essa atividade.

  • por Tato Giraldelli, em 01.11.2019 às 16:10

    parabéns meu amigo tamos juntos

  • por Elson, em 01.11.2019 às 11:22

    Esse lemos ou lemes é uma piada só aqui em cáceres pra acontecer essas coisas!!!!

  • por Eduardo, em 01.11.2019 às 10:45

    Não tem polícia nem para os crimes graves, vai ter polícia turística numa cidade sem turista? Valha-me Deus. O COMTUT deveria é se preocupar com uma política do turismo municipal e não com uma polícia de turismo.

 
Sitevip Internet