Notícias / Cidade

31/10/2019 - 08:24 | Atualizado em 31/10/2019 - 08:35

Caramujo sedia o projeto 'Criança Super Feliz'

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Na tarde do último sábado, 26, foi realizado o projeto 'Criança Super Feliz' no Distrito de Caramujo, a 30 quilômetros de Cáceres.

Segundo Claudia Dourado, o objetivo da festa em comemoração ao Dia da Criança.

O espaço para realização do evento foi na quadra de esportes da Escola Municipal Santo Antônio do Caramujo.

O projeto contou com as doações dos membros da comunidade em geral, que viabilizou toda estrutura para que o evento fosse um sucesso, alcançando os objetivos propostos.

Participaram cerca de 300 crianças do Distrito e comunidades circunvizinhas.

Foram servidos refrigerantes, bolos, balas, pirulitos, pipocas, cachorro quente e algodão doce.

Uma tarde cheia de brincadeiras, músicas, guloseimas e muita alegria estiveram presentes na 1ª Edição do Projeto Criança 'Super Feliz'.

A animação/recreação contou com a participação da equipe de jovens da comunidade que se caracterizaram de palhaços e ainda com brinquedos (pula-pula).

'Iniciativas como essas são dignas de aplausos, pois a recreação e o lazer são direitos de toda criança. E é contando com a generosidade de cada um que poderemos fazer a transformação da nossa sociedade, ressalta Claudia, acrescentando, 'a equipe, mentora do projeto, externa os sinceros agradecimentos a todas pessoas que acreditaram e colaboraram para a realização da festa, que possam ter absoluta certeza que fizeram muitas crianças felizes', finalizou.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet