Notícias / Cultura

31/10/2019 - 08:18

​Grupo Sem Fronteiras e Adão da Harpa comemora um ano de formação

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Fundado em março de 2018 com os integrantes: Leandro, Lídio e Clayton com participações especiais do Adãozinho da Harpa, o Grupo Sem Fronteiras está se apresentando em Cáceres e região.
 
Com repertório variado, para quem aprecia o moderno mas sem esquecer das velhas tradições, dos belos bailes de danças típicas.
 
O grupo se destaca por ter repertório que contempla sons regionais da fronteira sul-americana e músicas populares interiorizando o Brasil que vai desde o sertão aos grandes centros numa miscelânea de ritmos que variam de acordo com o evento.
 
Sempre com os instrumentos acústicos: violões, Cajon, harpa paraguaia e vozes, o grupo toca guarânia, chamamé, polca paraguaia, rasqueado e demais ritmos como xote, bolero, vaneirão, forró, sertanejo universitário, MPB, pagode, samba, cumbia, dentre outros.

Contato para shows no (65) 99614-6066.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Edson, em 02.11.2019 às 22:50

    Esse grupo é muito bom !

  • por MOSSUETO, em 01.11.2019 às 08:57

    Parabéns ao quarteto pelo sucesso que vem fazendo por onde passam.

 
Sitevip Internet