Notícias / Cidade

31/10/2019 - 08:05

Homem é encontrado morto dentro de casa em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite de ontem, 30/10 (quarta feira), por volta das 19:30Hs, investigadores de plantão na 1DP de Cáceres receberam uma informação que na Rua dos Paes, no Bairro Cohab Nova, onde vizinhos relataram que no interior da residência estava exalando um odor muito forte.

Chegando ao local a equipe da policia militar já se fazia presente e após tentar por várias vezes chamar pelo proprietário da residência e não serem atendidos resolveram pular o muro e adentrar a casa, então, olhando em uma das janelas avistaram uma pessoa morta, em seguida foi acionado a Politec, que também se fez presente no local para realizar os trabalhos de praxe.

Segundo informações da polícia civil a residência estava trancada pelo lado de dentro, sendo necessário o arrombamento da porta, porém, quando abriram parte da janela viram onde o corpo estava e que aparentava ter acontecido algo, já que o local estava muito desarrumado, capacetes jogados no chão, entre outros, dando a entender que poderia ter ocorrido uma luta corporal.

O corpo foi encaminhado ao IML para a necropsia.

Ainda no local os investigadores colheram algumas informações com alguns vizinhos onde um deles disse que a vítima identificada como de nome Sérgio, conhecido como "Careca", estava morando sozinho na casa, em virtude do seu pai ter se mudado para São Paulo, o vizinho disse ainda que a vítima era usuária de drogas e sempre surtava no interior da residência.

A divisão de homicídios da 1DP investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet