Notícias / Cidade

31/10/2019 - 07:15

Idosa está sumida de casa há dois meses em Cáceres

Por Fabiana Mendes

Familiares Máxima Barros, 69 anos, estão procurando informações que levem ao paradeiro da idosa desaparecida há cerca de dois meses. Ela morava no zona rural de Cáceres (a 219 quilômetros de Cuiabá) e certo dia saiu de casa e não foi mais vista.
 
Segundo a filha, Nair Pereira Leite de Souza, 45 nos, a mãe morava com o marido em um sítio. No entanto, ele teria problemas de visão e quase não conseguia ajudá-la. Máxima fazia uso de medicamentos controlados e até então, nunca havia desaparecido. A idosa desapareceu em um domingo. Ela vestia saia e blusa preta.
 
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Cáceres comunicando o ocorrido. Foram feitas buscas, inclusive com ajuda de cães farejadores do Corpo de Bombeiros, mas até o momento Máxima não foi localizada. A família informou que buscas também foram feitas por toda região, inclusive em um rio, mas sem sucesso.
Quem tiver informações que levem ao paradeiro a idosa pode entrar em contato com a família através do seguinte telefone: (65) 99319-6565

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet