Notícias / Cidade

31/10/2019 - 07:06

Ladrão rouba a Madesul da Talhamares

Por Pedro Miguel

 
Na manhã desta quarta feira, por volta das 09:30Hs, o cidadão de iniciais M.A.O. de 45 anos, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de furto em seu estabelecimento comercial, localizado na movimentada Avenida Talhamares.
 
O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que é proprietário de uma loja de materiais de construções, localizada no referido endereço e que na calada da madrugada, por volta das 02:40Hs, um malandro atacou o local, retirou o vidro de uma das janelas e pulou pra dentro, depois panhou todo o dinheiro que estava no caixa.

O cidadão contou ainda que olhando as imagens do circuito de segurança da loja foi possível ver o pilantra dando o bote no estabelecimento.

Diante dessa vagabundagem ele compareceu na delegacia de policia, entregou as imagens para os policiais e pede providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP já investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet