Notícias / Cidade

31/10/2019 - 07:02

Preso é surrado por colegas de cela na Cadeia de Cáceres

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
No finalzinho da tarde de ontem, (terça feira), por volta das 18:30Hs, um detento da cadeia pública de Cáceres, de iniciais J.F.S. de 33 anos, devidamente acompanhado por agentes prisionais, compareceu na delegacia de polícia informando que havia sido agredido pelos colegas de cela.

ASSUNTA O DESMANTELO

O detento, todo machucado, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que se encontra preso no bloco 2, ala C, sendo que na segunda feira se desentendeu com um colega de cela, de iniciais A. em seguida a confusão acabou, porém, na terça feira, logo após o almoço, ele se deitou para descansar e acordou a base de socos e chutes, depois deram uma pancada em sua cabeça que o mesmo desmaiou, não viu mais nada e algum tempo depois quando voltou a si, ainda estava sendo agredido, mas que os agressores (colegas de cela) estavam todos com camisetas cobrindo o rosto, dificultando com isso o reconhecimento dos mesmos e que logo em seguida foi socorrido pelos agentes de plantão.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para registrar o boletim de ocorrência.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet