Notícias / Politica

31/10/2019 - 06:58

Site diz que Leonardo foi 'Queimado' com voto da traição

Por RDNEWS

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Pegou muito mal para o médico e deputado federal Leonardo Albuquerque (foto), que prometeu, inclusive numa gravação em vídeo, que votaria pelos interesses de pensionistas e praças no projeto de reforma da Previdência dos militares, que estava em discussão na Comissão Especial da Câmara.

Leonardo, filiado ao Solidariedade, votou a favor do relatório, frustrando aqueles a quem havia prometido fazer o contrário.

Agora está sendo chamado de traíra.

Da região de Cáceres, onde concorreu a prefeito e perdeu, em 2012, Leonardo ocupa cadeira de federal há nove meses. Antes, foi deputado estadual.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por CARLOS, em 01.11.2019 às 07:45

    UM BOSTA ...COM TODO RESPEITO A BOSTA QUE DEVE SER MAIS DIGNA QUE QUALQUER POLITICO

  • por Cacerense, em 31.10.2019 às 21:25

    Nas próximas eleições vão votar nele sim. Porque é assim que esses vermes da política vive, o povo esquece muito rápido. E o povo tem mais é que tomar no rabo mesma.

  • por Eduardo, em 31.10.2019 às 19:57

    Pelo menos teve coerência de votar a favor da reforma dos militares, depois de aprovar a reforma dos civis. Quem mandou a reforma para o Congresso foi o MITO. Os militares que ajudaram muito a elege-LO deveriam é cobrar do MITO e não do Dr Leonardo.

  • por manezinho, em 31.10.2019 às 13:09

    ESSE CAMARADA É UM VERDADEIRO "MERCENÁRIO", A RESPOSTA SERA EM 2022 PODE ESPERAR.

  • por Maria C. Silva, em 31.10.2019 às 10:14

    esse ai, disse na audiencia pública na camara municipal que iria votar com os servidores públicos, depois traiu, agora faz a mesma coisa com os militares do exército, infelizmente, votamos num trairão.

 
Sitevip Internet