Notícias / Cidade

31/10/2019 - 06:56 | Atualizado em 31/10/2019 - 07:33

Homem é preso com arma em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde de ontem (quarta feira), por volta das 16:30Hs, a polícia militar mediante solicitação Via CIOSP onde informações davam conta que um individuo moreno, de short cinza com listras e camiseta branca, que se encontrava a pé, seguindo sentido saída da Cidade, pela via marginal a BR-070, em seu lado direito e nas proximidades da Empresa Tuboeste, qual estaria portando uma arma de fogo, que inclusive estaria exibndo a referida arma aos transeuntes da via.

Diante da denuncia a rádio patrulha foi até o local indicado e conseguiram localizar o suspeito ainda pelas margens da rodovia, que se identificou como sendo de iniciais J.S.A. de 31 anos, e ao ser dado ordem de parada o mesmo retirou de sua cintura um simulacro a arma de fogo e jogou no chão.

Durante o baculejo (revista pessoal), nada mais de ilícito encontrava-se na posse do mesmo, com isso, foi dada voz de prisão ao suspeito e feito sua condução com uso de algemas e sem lesões corporais até o CISC para demais procedimentos.

IMG-20191030-WA0699.jpg

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por o cara, em 31.10.2019 às 12:40

    que trabuco tem que ficar preso para não andar amedrotando os transeuntes

 
Sitevip Internet