Notícias / Educação

31/10/2019 - 06:35

Ministra Teresa Cristina recebe Presidente da Fapemat

Por Widson Ovando

Assessoria

A Ministra Teresa Cristina, Senador Jayme Campos e o Presidente da Fapemat Adriano Silva (Crédito: Assessoria)

A Ministra Teresa Cristina, Senador Jayme Campos e o Presidente da Fapemat Adriano Silva

O Presidente de Amparo a Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat), Dr. Adriano Silva, junto com o  com o Senador Jayme Campos estiveram ontem (29), no Gabinete da Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, Teresa Cristina. Na ocasião Adriano apresentou a Fundação e os trabalhos desenvolvidos nas pesquisas em vários setores do Estado de Mato Grosso, destacou que a Fapemat pode ser um elo de ligação entre o Governo, setor produtivo agropecuário e Universidades.

A Ministra considerou importante a realização de pesquisas voltadas para as demandas do setor produtivo. Colocou-se a disposição para apoiar essas ações, levando ao Presidente da República a importância dos investimentos em pesquisas aplicadas.

O senador Jayme Campos destacou o crescimento do Estado nestes setores e afirmou que a Ministra é uma das mais preparadas, e conhece do setor de agronegócios, tem experiência comprovada por onde passou.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 31.10.2019 às 17:05

    É isso mmesmo Fidel, somente para aparecer em foto. Açãomesmo nada. E não sei como que tem gente que acredita Nesse Adriano Silva. politico de bla bla bla mesmo.

  • por Fidel, em 31.10.2019 às 07:07

    Só foi bater papo e tirar foto??? Queremos recursos...empregos...isso sim...e não blá blá blá

 
Sitevip Internet