Notícias / Cidade

30/10/2019 - 12:28

Irmãos disputam a mesma mulher em Pontes e Lacerda

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Na noite desta terça-feira (29/10), um homem ficou alterado e ameaçou a companheira e o irmão com uma faca. O agressor afirma que quando sair da cadeia irá fazer justiça contra o irmão. A tentativa de homicídio foi registrado no bairro Jardim Aliança.

De acordo com informações, o suspeito que foi identificado como J. S. S., estava em casa com a companheira e o irmão, ingerindo bebida alcoólica. Logo que J. S. S., percebeu a atitude suspeita dos companheiros, ficou irritado e começou a ameaçá-los.

A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 com a informação de que um homem estava na rua tentando esfaquear quem trafegava por ali. Um motorista foi ameaçado e um motociclista quase foi esfaqueado, porém conseguiu fugir ao ouvir a vítima gritando “Cuidado moço”. O mesmo acionou a Guarnição policial que ao chegar no local, não localizou o suspeito pois ele havia fugido.

Novamente os oficiais foram acionados e após outras buscas encontraram-no deitado no telhado de uma casa.
Segundo informações, o suspeito J. S. S., alegou que não gostou do envolvimento dos dois e por isso tomou esta atitude e ainda afirmou que após sair da cadeia irá fazer justiça contra o irmão.

Em conversa com a vítima, ela relatou que estão largados há alguns dias, porém ele não concorda com o término. “Eu falei pra ele que não gosto dele, eu gosto do irmão dele. Ele não aceita o fim do relacionamento e fala de arrancar os nossos pescoços. Ele tem que aceitar que eu não gosto mais dele e sim, do irmão”.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por José Bezerra Curisco, em 30.10.2019 às 23:00

    SÓ PODE SER UMA "DIVA", ESSA GARAIÔNA AÍ.

 
Sitevip Internet