Notícias / Cidade

30/10/2019 - 11:52

Grupo 'Divas a bordo' faz no final de semana o 7º encontro anual

Por Diário de Cáceres/Clarice Helena Navarro

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Pelo sétimo ano, amigas de infância se reúnem em Cáceres, em um barco hotel, passando dois dias e duas noites a bordo. Assim, fortalecem os laços de amizade relembrando os fatos da infância, adolescência e “colocando o papo em dia”. A maioria delas foi colega de escola no Colégio Imaculada Conceição –desde a pré-escola. Amizade que se estendeu na adolescência, se fortaleceu na vida adulta através do trabalho, no ambiente educacional, como professoras- atividade da maioria.

O encontro se repete todos os anos num clima de descontração e diversão. Este ano elas se reúnem nos dias 1,2 e 3, próximo final de semana.

Como a iniciativa não só deu certo como se aperfeiçoa a cada encontro, as amigas começaram a realizar também, uma vez ao ano, uma viagem extra. Já foram para Aracajú,  Maceió e neste ano foram para João Pessoa.

“Na nossa idade, momentos assim nos ajudam a enfrentar a vida com mais saúde e alegria”- afirma a professora Clara Luzia Lima Brizzon, uma das integrantes do grupo que se intitula “Divas a bordo”. Elas embarcam na sexta, vão para um ponto do rio  Paraguai e retornam no final do domingo.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mário Figueiredo, em 30.10.2019 às 14:15

    Sejam Bem Vindas à Bordo do Barco Hotel Bonança!! Bom Final de Semana!!!

 
Sitevip Internet