Notícias / Cidade

30/10/2019 - 11:42 | Atualizado em 30/10/2019 - 11:54

Cáceres sediará a 52ª Assembleia Diocesana

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Diocese de São Luiz de Cáceres, realizará nos dias 15,16 e 17 de novembro a 52ª Assembleia Diocesana de Pastoral e destacará o tema: Em comunidade celebramos a vida e contará com a participação de padres, religiosos, seminaristas e lideranças das 25 Paróquias que compõem a Diocese. Aproximadamente 130 pessoas.

Este evento religioso acontecerá no Centro Paroquial São Francisco (Av. Sete de Setembro,134 ao lado da Igreja Perpetuo Socorro) e terá como objetivo avaliar, refletir e planejar a caminhada pastoral à luz das Novas Diretrizes da Igreja para o quadriênio 2019/2023 reconhecendo que somos uma “Igreja em estado permanente de missão”, empenhada em fazer das Paróquias: casa de iniciação à vida cristã, lugar de animação bíblica da vida e da pastoral, comunidade de comunidades, a serviço da vida plena para todos.

A Diocese convida a comunidade católica para participar da Missa de envio missionário do Padre Vylson no sábado dia 16/11 às 19h na Catedral São Luiz.

Nesta mesma data às 20h e 30 acontecerá no Centro Paroquial São Francisco a entrega dos prêmios do Concurso de Redação “Dom Máximo Biennès” aos alunos ganhadores.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet