Notícias / Educação

30/10/2019 - 11:12

IFMT Cáceres abre inscrições para Festival de Artes

Por Edna Pedro

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo realiza no dia 08.11, a terceira edição do Festival de Artes do campus. A atividade integra o projeto de extensão coordenado pelo professor Célio Monteiro e está aberta a participações e apresentações da comunidade interna e externa com danças, artes cênicas, músicas e artes plásticas.

As inscrições para apresentação individual ou em grupo estão abertas a partir desta terça-feira (29.10) até sexta-feira (01.11). As pessoas interessadas devem encaminhar texto objetivo com informações básicas sobre a apresentação, número e nome de integrantes para o e-mail celio.monteiro@cas.ifmt.edu.br com o assunto: Inscrição Festival de Arte.

De acordo com o coordenador do festival, Célio Monteiro, as inscrições serão analisadas com base nas possibilidades do cronograma e das condições técnicas do evento. O resultado será divulgado no dia 04.11 (segunda-feira), com a programação no site do campus www.cas.ifmt.edu.br

O evento é gratuito e será realizado no Ginásio Poliesportivo do campus das 13h30 às 17h30. A abertura do festival contará com a apresentação da Orquestra Integrada Unemat – IFMT.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet