Jornal Oeste

Cáceres, Sábado, 4 de Julho de 2020

Notícias / Politica

29/10/2019 - 08:16

Deputado e homenagem à mãe

Por RDNEWS

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O deputado estreante Valmir Luiz Moretto (foto), ex-prefeito de Nova Lacerda por dois mandatos, vai homenagear nove pessoas, em sessão solene na Assembleia marcada para 20 de novembro, e entre elas está a própria mãe, a empresária Carmem Pradella Moretto. A ela será concedido o título de Cidadã Mato-Grossense.

Trata-se de uma família de pioneiros, investindo principalmente na pecuária em Nova Lacerda, na região Oeste. Assim como Moretto, paranaense de Palotina e filiado ao PRB, outros parlamentares, que ainda não promoveram sessão para condecorar personalidades, também vão prestar homenagem a diversas pessoas até o final deste ano.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Catarino, em 29.10.2019 às 19:24

    Prefiro ver uma mãe ser homenageada, do que um vereador...

  • por CACERENSE, em 29.10.2019 às 12:42

    VALDIR COSME. QUANTAS MÃES MATOGROSSENSE, FORAM MÃES E PAIS TAMBÉM E NÃO SÃO HOMENAGEADAS.

  • por Fatinha, em 29.10.2019 às 08:58

    è mais um pra ganhar exorbitante trabalho, pra fazer indicação de homenagens, e moções de aplausos, muito dinheiro para pouco trabalho. Como diz Gonzaga, "perguntar não ofende" Tem nepotismo nisso, ou nepotismo é somente quando empregam parentes.

  • por Valdir Cosme, em 29.10.2019 às 08:46

    Dna Carmem, mulher de luta e fibra, dona Carmem foi pai e mãe dos meninos moreto, parabens dna Carmem pelo homenagem do seu filho.

 
Sitevip Internet