Notícias / Cidade

29/10/2019 - 07:55

Homem é preso por estupro de vulnerável em Jauru

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Um homem foi preso por praticar atos libidinosos com uma criança com capacidade mental reduzida. O suspeito ainda tomou cuidado para liberar a vítima de sua casa quando não havia movimento na rua, porém foi flagrado pelos policiais.

O crime ocorreu no sábado (26/10). Após receber denúncia anônima que o suspeito M. G.S de 56 anos de idade, estava praticando atos libidinosos em sua residência com um menor de idade, os Policiais Civis da Delegacia de Jauru efetuaram diligência para monitorar o local, onde visualizaram a vítima saindo da casa do suspeito.

A vítima, um menor com 16 anos de idade, do sexo masculino, com deficiência mental parcial, confirmou o fato e ainda acrescentou que o suspeito lhe presentou com uma Cueca nova, e que as carícias sexuais ocorreram outras vezes, inclusive também mencionou que outro menor de idade já foi vítima dos mesmos atos.

Diante do fato o suspeito foi conduzido para a Delegacia, para serem tomadas as providências necessárias ao caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet