Notícias / Cidade

29/10/2019 - 07:29

Criança sequestrada pelo pai é encontrada em Cáceres e devolvida para a mãe 2 anos depois. Veja o vídeo

Por G1MT

G1MT

 (Crédito: G1MT)
 
 
Um homem foi detido em Cáceres, a 220 de Cuiabá e deve responder pelo crime de "subtração de incapaz". Ele é acusado de fugir com o filho, há cerca de dois anos. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, teria saído de São Miguel do Guaporé (RO), com destino a Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Civil, a criança que hoje tem quase quatro ano já foi devolvida à mãe. De acordo com a investigadora Martinha Mariana Pena Alves, o menino só foi localizado após uma denúncia anônima.
 
"Sabíamos que a criança estava em Cáceres, porque quando a mãe obteve essa informação, ela foi até Cáceres e nos avisou. Porém, não tínhamos nenhuma pista. Após uma denúncia de cárcere privado, conseguimos localizá-los", comentou ela.

Ainda segundo as investigações, para tentar impedir que fossem localizados, o pai não levou o filho a nenhum posto de saúde. A criança sequer foi vacinada nos últimos dois anos. Além disso, ele prestava serviços informais para não ter a carteira de trabalho assinada e endereço fixo.

Ele também não possuía número de telefone ou qualquer outro convênio em nome dele para não chamar a atenção.

Na quarta-feira (23), o menino foi levado por uma equipe da delegacia de Cáceres e do Conselho Tutelar e entregue à mãe, em São Miguel do Guaporé.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Dalila, em 29.10.2019 às 19:05

    Deus seja louvado...o choro da mãe é verdadeiro...olha as palavras dela "Meu bebê" Parabéns aos envolvidos, que ñ mediram esforços para que isso acontecesse.

 
Sitevip Internet