Notícias / Economia

29/10/2019 - 07:09

Projeto Nossa Energia traz teatro, tarifa social e outros serviços a Conquista D'oeste

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Agora é a vez da população de Conquista D'oeste e Rosário Oeste ter a oportunidade de trocar lâmpadas antigas por lâmpadas LED, se cadastrar no programa Tarifa Social de Energia e participar de palestras interativas sobre o uso seguro e econômico de energia elétrica. As ações, que começam amanhã (29), acontecerão por meio do projeto “Nossa Energia”. Durante três dias as unidades móveis da iniciativa ficarão estacionadas em um ponto de referência nos municípios. O atendimento ocorre sempre em horário comercial, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Para a troca de lâmpadas, só é preciso ir até o local onde a unidade móvel da Energisa está estacionada e levar lâmpadas fluorescentes ou incandescentes usadas para serem trocadas pela mesma quantidade lâmpadas de LED novas. É preciso ter em mãos também RG, CPF e uma conta de energia. Importante: podem participar clientes com baixo consumo de energia.

Em Conquista D'oeste o caminhão da Energisa estará estacionado nos dias 29 e 30 de outubro, na Escola Municipal Linda Wagner Guse, na Rua das Laranjeiras, s/n, Centro e no dia 31 de outubro, na Praça Municipal - Av. dos Oitis, Centro. E em Rosário Oeste a população pode se dirigir nos dias 29 e 30 de outubro, na Escola Estadual Prof. Elizabeth Evangelista Pereira, na Rua Felismino, S/n, Cohab Velha e no dia 31 de outubro, na Praça Manoel Loureiro, Centro Histórico.

Nos próximos meses, o Nossa Energia passará por 100 municípios. Na edição passada, mais de 120 cidades receberam o projeto.

Cultura – Além da troca de lâmpadas, cadastro na tarifa Social e palestras educativas, no último dia (31), às 18h, o caminhão ainda se transforma no palco de uma peça teatral gratuita, levando diversão e cultura para os moradores da cidade. Desde o início do projeto, já foram realizadas mais de 100 apresentações pelo Estado.

Tarifa Social - O programa Tarifa Social de Energia Elétrica dá descontos sobre o valor da tarifa aplicável à classe residencial. Mais informações sobre o benefício podem ser conferidas no site da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), pelo endereço http://www.aneel.gov.br/tarifa-social-baixa-renda ou pelo endereço http://www.energisa.com.br/Paginas/informacoes/sua-conta/tarifa-social.aspx.

Cronograma

Conquista D'oeste
 
O que: Unidade móvel do projeto Nossa Energia
Onde: Dias 29 e 30 de outubro, na Escola Municipal Linda Wagner Guse, na Rua das Laranjeiras, s/n, Centro e no dia 31 de outubro, na Praça Municipal - Av. dos Oitis, Centro
Horário: atendimento das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h
 
Rosário Oeste
 
O que: Unidade móvel do projeto Nossa Energia
Onde: Dias 29 e 30 de outubro, na Escola Estadual Prof. Elizabeth Evangelista Pereira, na Rua Felismino, S/n, Cohab Velha e no dia 31 de outubro, na Praça Manoel Loureiro, Centro Histórico.
Horário: atendimento das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por CARLOS, em 30.10.2019 às 11:19

    É BRINCADEIRA, SERA QUE É DA ENERGISA A EMPRESA QUE MAIS GANHA DINHEIRO NO PAÍS E COBRA ALTO CUSTO DOS CONSUMIDORES E NINGUÉM TOMA PROVIDENCIA, ISSO AI É NÓS CONSUMIDORES QUE PAGAMOS. CADE OS POLÍTICOS PRA INVESTIGAR AS COBRANÇAS ABSURDAS.

 
Sitevip Internet