Notícias / Cidade

28/10/2019 - 11:24

Cacerense foi baleado três vezes hoje cedo

Por Pedro Miguel

Redes Sociais

 (Crédito: Redes Sociais)
Na manhã desta segunda feira, por volta das 08:00Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, fato este, acontecido na Rua Pamplona, no Bairro Jardim Imperial, próximo ao postinho de saúde.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e lá constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima de nome Marcus Santos Curvo Lima, de 38 anos, morador da comunidade caiçara, zona rural de Cáceres, ele, alvejado por 03 disparos de arma de fogo na região do tórax e braço esquerdo, de imediato foi acionado a guarnição do corpo de bombeiros que compareceu no local e encaminhou a vítima até o hospital regional para receber cuidados médico.

Segundo a polícia, o filho da vítima, um garotinho de 12 anos, que estava junto com o pai vendendo leite, se encontrava em estado de choque e presenciou tudo, disse incusive que chegou 02 indivíduos em uma moto Yamaha Factor, de cor prata, encostou ao lado deles e efetuou disparos contra o seu pai.

Os policiais realizaram várias diligências na tentativa de localizar os criminosos, porém, até o presente momento não foram localizados.
A divisão de homicídios da 1DP investiga o caso.

Na imagem é possível ver marcas de sangue na roda da moto da vítima.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet