Notícias / Politica

28/10/2019 - 11:03 | Atualizado em 28/10/2019 - 11:22

Câmara vai homenagear na quinta ex-prefeitos, ex-vices e ex-vereadores de Cáceres

Por Jornal Oeste

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Elias Leal, ex-prefeito de Curvelândia e Mirassol D’Oeste, José Gonçalves Filho (Zinho) de Jauru, estão entre os 74 ex-vereadores que serão homenageados nesta quinta-feira, 31, a partir das 9h, pela Câmara de Vereadores de Cáceres.

Também serão homenageados quatro ex-prefeitos e seis ex-vice-prefeitos, entre eles, Túlio Fontes e Doutor Araujo.
  
Conforme o presidente Rubens Macedo, a concessão da Ordem ao Mérito do Poder Legislativo, é uma forma de reconhecer a dedicação da maioria que hoje não está mais na vida publica.

‘Vamos homenagear o Shiguemitu Sato de Araputanga e o Zinho de Jauru, que foram vereadores em um tempo que não tinha salário’, justifocou.

A cerimonia deve marcar o encontro de gerações políticas da mesma família como são os casos de Marcinho Lacerda, Pedrinho Lacerda e Zezinho Lacerda, que inclusive foi vereador e vice-prefeito, Além de Duda e Aloisio de Barros, filho e pai.

Entre os que confirmaram presença ao ato estão Alvino Vieira de Souza, Sebastião Ventura da Cruz (Zico), José Vieira dos Santos, Nelson de Oliveira, Josias Modesto, Belarmino Silva, Salvador Serapião, Marcio Rodrigues Augusto, Geovanil Sacramento, Rizio Pires Dantas, Juracy Marcelino de França, Waldir Fanaia, Alcy Silva, Gabriel Alves de Moura, Alonso Batista, Claudino Rubro, Luiz Pereira Frande (Lucas), Elias Melo Franco (Elias do Limão), Geraldo Lopes Siqueira, Duda Barros, Wilma Rubechini, Zé Antônio do Caramujo, Antônio Rodrigues da Silva (Tiazinho do Caramujo), Baltazar Norberto, Clóvis Bonfanti, entre outros.

Comentários

inserir comentário
12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por juliana, em 31.10.2019 às 13:35

    NÃO TEM O QUE FAZER...ALIAS! TEM NÉ!!! mas a tal da disposição, não existe...dificil hein!

  • por Cacerense em busca de progresso, em 31.10.2019 às 08:46

    Fazendo homenagens, e o bairro Jd Guanabara faltando água todos os dias

  • por Bn, em 29.10.2019 às 15:11

    Sem contar que querem aumentar os vereadores, onde iremos parar?

  • por Juca, em 29.10.2019 às 13:31

    VERGONHA.... OBS. CACERES POTENCIAL RSSRS

  • por Deva Xan, em 29.10.2019 às 11:43

    Saudade do Bin Laden nessa hora...

  • por PESCADOR:, em 29.10.2019 às 10:08

    BRICADEIRA TA SOBRANDO DINHEIRO NA CAMARA DE CACERES??? Enquanto isso pesoas Levam ate seis mes para fazer um exame na saude Publica. E UMA VERGONHA??????

  • por fatinha, em 29.10.2019 às 08:55

    Fala sério, não acredito que esses vereadores ficarão 4 anos mamando na teta pública, só nesse trabalho de homenagens, e moções de aplausos, ou povo que não merece continuar na Câmara, é muito dinheiro dos cofres públicos, para mínimo de trabalho.

  • por Catarino, em 28.10.2019 às 20:47

    Que besteira...Cáceres potência? Do que? De buraco? De multa? De desemprego? De povo sofrido? Esse Paulo vive em Marte? Vale meu Deus!!!!

  • por Amanda, em 28.10.2019 às 18:21

    UM VEREADOR GANHA QUASE 15 MIL REAIS, SALARIO E VERBA IDENIZATORIA E ELES PRODUZEM ISSO AI? ISSO É UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAA

  • por Bn, em 28.10.2019 às 14:05

    Só isso que eles sabem fazer. O que os vereadores estão fazendo para a população? Nada. Bairros sem melhorias, ruas remendadas que fica complicado andar e depois vem a prefeitura e diz que tem uma usina de asfalto. Tem um buraco próximo ao Jubao que jogam os produtos e o miserável está lá novamente.

Mais comentários
 
Sitevip Internet