Notícias / Cidade

28/10/2019 - 09:45

Polícia Civil de Quatro Marcos prende homem suspeito de matar desafeto próximo a comunidade do Marco Amarelo

Por Quatromarcosnoticias

Quatromarcosnoticias

 (Crédito: Quatromarcosnoticias)
Equipe da Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos cumpriu nesta terça-feira (22.10) mandados de prisão e de busca e apreensão contra um homem suspeito de um homicídio na área rural do município.

Com apoio de equipes da Polícia Militar das cidades de Porto Esperidião, Quatro Marcos e Glória D'Oeste, os policiais civis prenderam o suspeito pela morte de Adailton Silva Ambrozio, 37 anos, ocorrida em 17 de setembro deste ano.


R.J.S. confessou o crime à Polícia, informando onde estava a arma utilizada no homicídio.

Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão domiciliar para encontrar a arma.


O suspeito foi ouvido na delegacia de São José dos Quatro Marcos e depois encaminhado para audiência de custódia, onde ficará à disposição da justiça.

O homicídio ocorreu na localidade conhecida como 'Marco Amarelo', na estrada que liga os municípios de São José dos Quatro Marcos e Glória D'Oeste. A vítima foi encontrada caída na estrada rural, ao lado de uma motocicleta, com perfurações de arma cortante.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet