Notícias / Cidade

28/10/2019 - 09:11

Carreta que transportava 25 toneladas de carne tomba na MT-175, e parte da carga é saqueada em Mirassol

Por Joner Campos

O motorista de uma carreta que transportava cerca de 25 toneladas de carne, perdeu o controle do veículo, que tombou neste domingo (27), na MT-175, em Mirassol D’Oeste, a 269 km de Cuiabá. Parte da carga foi saqueada pelas pessoas que passavam pelo local.
 
De acordo com relato do motorista, J. S. P, de 32 aos, a carga foi carregada em Araputanga (MT) e que ao se aproximar do Distrito de Sonho Azul quando uma camionete que vinha ultrapassando um veículo no sentido contrário a carreta. O motorista teria tentado sair da pista para não bater de frente, vindo a perder o controle do veículo e tombar na margem da pista.

Segundo a Policia Militar, poucos minutos do ocorrido foram acionados para evitar que a carga de carnes fosse totalmente saqueada por populares, porém algumas pessoas teriam levado parte da carne, que no instante em que a guarnição chegou os saqueadores fugiram do local.

Foi acionada a empresa responsável pela carga, bem como os proprietários do veículo.

Diante dos fatos a Polícia Militar fez a contenção do local, a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D’Oeste investiga os saques.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cácerence, em 28.10.2019 às 14:04

    Os abutres do asfalto.... triste realidade! povo que deveria dar exemplo, ano passado todos na rua manifestando contra um governo corrupto, agora com esse belo exemplo de cidadão.

  • por Alberto, em 28.10.2019 às 11:22

    Deixa eu entender uma coisa. A população ano passado saiu às ruas cansada de corrupção e roubalheira. Pediu que o governo corrupto saísse do poder. Elegeu pra presidente um sujeito que com um discurso medíocre entre outras coisas se dizia honesto e afirmava categoricamente que bandido bom é bandido morto. A população aplaudiu e o elegeu. Se nesse carro da carreta o dono da carga, com uma arma, que todo o "cidadão de bem" deveria ter, conforme palavras do sujeito eleito, chegasse para defender seu patrimônio e atirasse nos "bandidos" saqueando a carga. Pois bem saqueia algo de alguém é bandido. Correto? O que aconteceria? Com a palavra a população que dizia que queria um país mais honesto, mas que na primeira oportunidade que lhe convém, se iguala ao bandido que ela deseja morto.

 
Sitevip Internet