Notícias / Cidade

28/10/2019 - 08:44

Casal é preso em Cáceres após deixar recém nascido dormindo dentro de carro em festa

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na madrugada deste domingo, por volta das 03:00Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para verificar uma denúncia de que havia uma criança recém nascida dormindo no interior de um veículo, próximo a uma festa de santo, no Bairro Vila Real.

Após a denúncia a rádio patrulha imediatamente foi até o local e lá constataram a veracidade dos fatos, pois, a criança ainda se encontrava dormindo no interior do carro, com isso, um dos policiais ficou cuidando da criança e outros foram até o local da festa e pediram para anunciar no som quem seria o proprietário do referido veículo Fiat Pálio, de cor branco e logo se apresentou o cidadão de iniciais R.A.P. de 34 anos, acompanhado de sua esposa, que relatou aos policiais que estavam procurando o seu cunhado na festa e por isso teria deixado o seu filho no interior do veículo por alguns minutos.

Mas segundo os policiais, do momento da denúncia até a apresentação dos pais se passaram aproximadamente 40 minutos, que a criança estava sozinha sem seus devidos cuidados, diante da situação o casal foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.

Na delegacia de polícia foi acionado o conselho tutelar para o devido acompanhamento da ocorrência.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Pessoa, em 28.10.2019 às 20:01

    Realmente se pai e mãe não é pra qualquer um

  • por CACERENSE, em 28.10.2019 às 12:55

    ISSO AQUI EM CÁCERES É COMUM, ESSAS "MÃES" ESSES INFERNOS QUE SE DIZ BARES DANÇANTES E CHEIO DE CRIANÇAS POIS OS SEUS PAIS BEBUNS NÃO TEM COM QUEM DEIXA E LEVAM OS MENORES PRA ESSES BARES, ATÉ CRIANÇAS RECEM NASCIDAS NAQUELE SOM ESTRONDOSO NO PÉ DO OUVIDO, ACHO QUE P CONSELHO TUTELAR A POLICIA DEVERIA SER MAIS RIGOROSOS E FISCALIZAR ESSAS PERTUBAÇÕES DOS TRABALHADORES PARABENS QUE SIRVA DE LIÇÃO AOS DEMAIS PAIS QUE LEVAM CRIANÇAS PARA OS BAILES

  • por Pantaneiro Revoltado, em 28.10.2019 às 10:55

    Bom dia!!! Lamentável, a violência em Cáceres tem assustado e aterrorizado a vida das famílias de bem. Algo necessita ser feito com urgência, são roubos e furtos a residência, a veículos e ainda tentando contra a vida das pessoas. A sociedade de bem precisa se organizar e cobrar da segurança publica e do judiciário ações para dar paz ao povo cacerense.

 
Sitevip Internet