Notícias / Politica

27/10/2019 - 05:21

Com maestro no piano, Lupi cantando e apoio de Mauro, Kardec é oficializado no comando do PDT

Por Carlos Gustavo Dorileo

Ahmad Jarrah

 (Crédito: Ahmad Jarrah)
O deputado estadual licenciado e secretário de Cultura, Esporte e Lazer do Estado, Allan Kardec foi oficializado no comando estadual do PDT, em convenção realizada em Cuiabá na tarde deste sábado (26). A solenidade, que teve o apoio do governador Mauro Mendes (DEM), também  contou com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, que cantou acompanhado pelo piano do pré-candidato à prefeitura da capital, maestro Fabrício de Carvalho.
 
Diferente do convencional, a convenção contou com muita música e conversa entre as diversas lideranças como vereadores de todo Estado, líderes comunitários e o governador, que garantiu que irá caminhar junto do PDT em 2020, assim como aconteceu nas eleições do ano passado, em que foi eleito com o vice Otaviano Pivetta.
 
O presidente nacional Carlos Lupi, chegou a cantar o samba Juízo final acompanhado pelo piano do maestro Fábricio de Carvalho, pré-candidato à prefeitura de Cuiabá pelo PDT.

 O comandante municipal do partido Democratas, o músico Alberto Machado, popularmente conhecido como 'Beto Dois a Um', que estava acompanhando o governador, também cantou uma música com o maestro.
 
À imprensa, Kardec agradeceu a presença de Carlos Lupi e prometeu trabalhar para estar em todos os 141 municípios do Estado na eleição de 2020.
 
"Tenho que aradecer ao presidente Carlos Lupi, que nos prestigia nesta tarde de sábado com muito calor em Mato Grosso. Ele fez questão de estar aqui para que ele possa validar nossa convenção estadual. O PDT está ampliando sua participação política no Estado, com nosso vice-governador Otaviano Pivetta, comigo na condição de secretário. Temos seis prefeitos, 81 vereadores e uma militância puljanteno interior. Estamos partindo para quase 100 diretórios municipais e a ideia é que participamos das eleições em todos os municípios de Mato Grosso, no socialismo trabalhista, naquilo que Brizolla nos ensinou", afirmou.

O PDT de Mato Grosso tem o vice-governador Otaviano Pivetta, 81 vereadores, seis prefeitos e três vice-prefeitos, além de um deputado estadual, Kardec, que está licenciado. De acordo com Allan Kardec, a convenção é importante para unir ainda mais os filiados e também os interessados em disputar as eleições municipais. “Estamos intensificando os debates de acordo com as nossas orientações partidárias. É uma construção coletiva através do processo de ouvir diretamente os pedetistas sobre os nossos projetos”.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paula Brito, em 27.10.2019 às 20:13

    Briizola, Goulart e Vargas devem remoer nas suas covas ao ver a incoerência do PDT de Lupi, de Kardec e do fisiológico e "inocente" jornalista Gonzaga de Cáceres. Andar de braços dados com o DEM, herdeira da UDN e da ARENA, aliada no programa neoliberal de Bolsonaro, que choca com os princípios do trabalhismo nacional desenvolvimentista, é uma piada de péssimo gosto. Mas como o "esperto" proprietário do Jornal Oeste diz: o que vale pra ele é a política local. Cáceres deve ser uma polis apartada do resto do país e do mundo. POBREZA... MUITA POBREZA!!

 
Sitevip Internet