Notícias / Cidade

26/10/2019 - 11:27

Secretário de Saúde de Comodoro e esposa ficam gravemente feridos em acidente com caminhonete

Por Fabiana Mendes

PRF/MT

 (Crédito: PRF/MT)
O secretário de Saúde de Comodoro, Vilmondes Pereira, de 46 anos, e sua esposa Neusa Lima Nascimento, também 46, ficaram gravemente feridos em um acidente da tarde da última sexta-feira (25), no km 622 da BR-070, próximo ao Rio dos Macacos, no município de Comodoro (a 639 quilômetros de Cuiabá). O gestor estava em uma caminhonete que colidiu em uma árvore.
 
Segundo informações do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), o secretário conduzia uma caminhonete l200, quando teria perdido o controle da direção e colidido em uma árvore no acostamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer as vítimas.

O médico do Samu constatou traumatismo craniano no secretário. Ele estava inconsciente e teve ser levado pelo helicóptero do Ciopaer para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Neusa Lima aparentava ter sofrido fratura nos braços e foi levada de ambulância para a unidade de saúde. A Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet