Notícias / Cidade

25/10/2019 - 10:33

Coronel José Nildo assume o 6º Comando Regional da Polícia Militar em Cáceres

Por Joner Campos

Foi realizada na manhã de ontem (24), no pátio do 6º Batalhão Polícia Militar em Cáceres, a solenidade de troca de comando do 6º Comando Regional. O Tenente Coronel Antônio Lara Filho deixa o cargo após cerca de 8 meses à frente do 6ºCR. Em seu lugar assumiu o coronel José Nildo Silva de Oliveira, ex-comandante do Grupo Especial de Fronteira – Gefron.

 
A transição faz parte de uma dinâmica adotada pelo Governo do Estado em "oxigenar" e dinamizar a cúpula dos Comandos Regionais de Polícia Militar.

O Coronel Rodrigues, falou sobre a troca do comando. “Quero agradecer ao Tenente Coronel Antônio Lara Filho pelo exímio trabalho realizado à frente deste Comando Regional da Polícia Militar. A PM recebeu muitos elogios, o que é um orgulho tanto para o tenente coronel Lara Filho como para nós que soubemos que não erramos ao escolher ele como comandante deste importante comando regional. Quero dar as boas-vindas ao coronel José Nildo, desejar toda a sorte para ele e dizer, que assim como o antecessor você terá o apoio irrestrito do Comando Geral da Policia Militar ao seu lado para ajudar no que for necessário. Que Deus te proteja e bom comando”.

O tenente coronel Antônio Lara Filho foi homenageado durante a solenidade, e explanou sobre o tempo em que ficou à frente do 6º Comando Regional de Cáceres “Agradeço a todos os policiais militares que estiveram ao nosso lado nestes poucos meses, quero agradecer também aos prefeitos da minha regional pelo apoio a este comandante e pela confiança depositada, e a minha esposa e filhos que sempre esteve ao meu lado nos momentos bons e difíceis que passei. Passo o comando a um grande amigo meu, coronel José Nildo que tem a mesma competência e conduzirá o 6º CR da Polícia Militar com empenho e dedicação”, comentou o ex-comandante.

O novo comandante, coronel José Nildo falou sobre a satisfação de assumir o 6º Comando Regional de Cáceres e sobre o trabalho que pretende desenvolver a frente da PM. “Eu que já passei por esta cidade ainda como tenente, retorno a ele para comandar este importante comando regional da Policia Militar e vejo o convite como um reconhecimento. Vou continuar o trabalho feito pelo tenente coronel Antônio Lara Filho, que é meu amigo pessoal, e muito competente. Vamos priorizar o combate ao tráfico, intensificar sobre o serviço de inteligência, nossos praças da Polícia Militar”, finalizou ele.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por David ferreira de carvalho, em 26.10.2019 às 07:25

    Parabens Coronel Jose nildo seja bem vindo ao comando Regional da nossa cidade e que Deus muito o abencoe

 
Sitevip Internet