Notícias / Cidade

25/10/2019 - 10:20

Sai lista de adolescentes aprovados para a Guarda Mirim de Cáceres, CONFIRA

Por Joner Campos

 
A Associação da Guarda Mirim de Cáceres publicou ontem (24) a lista de aprovados para ingressar no programa Guarda Mirim, em 2019. Os selecionados deverão fazer a matrícula no dia 4 de novembro, das 8h às 17h, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida, situada à Rua Almirante Barroso, 212. Ao todo, foram selecionados 40 crianças.

No ato da matrícula será obrigatória a presença do adolescente, acompanhado do responsável, munidos da seguinte documentação: cópia do RG e CPF do adolescente e do responsável; nº do NIS (registro no CRAS); e matrícula na unidade escolar.

Mais de 86 inscritos concorreram as 40 vagas oferecidas pela Guarda Mirim. O processo seletivo iniciou em outubro.

Os aprovados atenderam a todos os critérios estabelecidos, dentre eles idade, escolaridade e perfil socioeconômico.

As vagas serão dividas de acordo com o horário em que o adolescente está na escola, uma vez que o programa os assiste no contraturno escolar.

Acontece hoje (25) na Paróquia Nossa Senhora Aparecida às 18 horas, a reunião com pais, responsáveis e a organização da Guarda Mirim.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet